Diego Costa fez isso logo após fechar com o Grêmio, agora vazou para todo mundo

  • 12/02/2024
Renato Gaúcho vem trabalhando nos bastidores para que o Grêmio inicie a temporada com força máxima

É hora de testar na temporada

O Grêmio, assim como outras equipes do futebol nacional, utiliza o Campeonato Estadual para testar as equipes e realizar as movimentações no elenco. Além, inclusive, de seguir ativo no mercado buscando a qualificação do elenco.

A diretoria, que vive uma situação econômica mais delicada, buscou por oportunidades no mercado para a qualificação no elenco. Como ocorreu com a chegada de Soteldo, que pertencia ao Santos para o elenco.

Com o rebaixamento da equipe paulista, o Imortal aproveitou para buscar a contratação do jogador que chegou através de empréstimo, já que o Alvinegro não teria condições de arcar com os vencimentos do jogador.

Mas, com a saída de Luis Suárez, que acabou deixando uma lacuna no ataque da equipe gaúcha. Isso porque, o jogador foi um dos principais nomes de Renato Gaúcho na última temporada.

A diretoria se mantém ativa no mercado

Com a saída do craque uruguaio, vários nomes começaram a ser ventilados nos bastidores da equipe. Sem grandes avanços e vendo outras equipes se reforçarem, a gestão tratou se aparecer no mercado de forma mais assertiva.

Após analisar e com o aval do treinador, o Grêmio acabou acertando a contratação de Diego Costa, que defendeu o Botafogo na última temporada. O jogador ainda tem passagem pelo Atlético-MG e nenhum título conquistado no futebol nacional.

Aos 35 anos, o jogador vem buscando o seu espaço na equipe e de consolidar o seu nome na história do futebol nacional. Mesmo com a confiança do treinador diante da qualidade técnica, o jogador vem sendo criticado.

Isso porque, alguns já o classificam como um jogador aposentado e não acreditam em uma grande atuação do jogador. Por conta disso, Diego Costa vem trabalhando para dar a respostas a esses críticos dentro de campo.

Entregar ou decepcionar?

Diego Costa teve passagens por Atlético-MG e Botafogo, mas ambas acabaram passando em branco. Na equipe carioca o jogador ficou próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o elenco carioca acabou ficando apenas reconhecido como a maior pipoca da história. Mas, ainda assim, o técnico Renato Gaúcho está confiante no desempenho do jogador que chega com uma grande responsabilidade.

Confiante no projeto da diretoria e no trabalho do técnico, Diego Costa acredita que tem condições de fazer uma grande temporada e marcar seu nome na história do Clube na temporada atual.

Diante disso, o jogador pretende ter maior comprometimento nos treinamentos e se dedicar para entregar em campo e calar os críticos diante do seu futebol. Para isso, conta com o apoio da torcida e a confiança de Renato e da diretoria.

Veja a repercussão na web

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

FONTE: https://br.bolavip.com/futebol/diego-costa-fez-isso-logo-apos-fechar-com-o-gremio-agora-vazou-para-todo-mundo-20240212-BBR-379306.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes