BBB 24: Zilu Godói expõe ameaças de morte contra Wanessa Camargo: “Extremamente agressivos”

  • 12/02/2024
Nas redes sociais, a mãe da cantora expôs mensagens de ódio contra Wanessa e diz que caso será tratado na justiça

Sister do BBB é alvo de ataques

A mãe da cantora Wanessa Camargo, Zilu Godói, usou de suas redes sociais neste último domingo (11/02) para expor comentários de ódio que a cantora vem recebendo de internautas.

Confinada na casa do BBB 24, Wanessa vem chamando a atenção do público e causando polêmicas devido a atitudes controversas no jogo, principalmente em relação ao participante Davi.

No Instagram, a mãe da artista, que já a defendeu anteriormente, compartilhou uma publicação com alguns comentários que vem recebendo: “Essa Wanessa Camargo deveria se m*tar dentro do BBB”, diz um.

Outro perfil não identificado chega a fazer ameaças contra a vida da sertaneja: “Tem é que tomar um tirão quando sair do Projac. Pegar e fazer picadinho dessa mulher, seria lindo ver ela queimando dentro de um pneu”.

Zilu rebate ataques

Um terceiro também faz ameaças a Yasmin Brunet, principal aliada da sister: “Essas p*tas vão morrer. Se a TV Globo botar essas m*rdas em novelas, vou mandar m*tar as duas”, afirma. 

Dentre mais ameaças, a mãe da confinada recriminou as falas e defendeu a mais nova: “Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado”.

Ela fala sobre a visão limitada dentro do confinamento e como isso pode gerar atitudes confusas: “No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados”.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo afirma que, fora do programa, a esposa de Dado Dolabella terá a oportunidade de aprender: “Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado”.

Família entra na justiça

Em seguida, a mais velha explica que comentários de ódio como esses estão se tornando comuns: “No entanto, um erro não justifica os outros. Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos”.

Mediante ao que vem acontecendo, Zilu revela que a família da cantora tomará medidas legais: “Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”.

Ela relembra também que o BBB é apenas um jogo e que existem opiniões divergentes: “Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos”.

A mulher termina o texto pedindo respeito de todos os lados: “Cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos”.

O que dizem os internautas

(Foto: Reprodução)
Reprodução/Twitter
(Foto: Reprodução)
Reprodução/Twitter

FONTE: https://br.bolavip.com/entretenimento/bbb-24-zilu-godoi-expoe-ameacas-de-morte-contra-wanessa-camargo-extremamente-agressivos-20240212-BBR-379313.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes