Renato Gaúcho terá “reforços” para escalar o Grêmio no próximo jogo da Série A

  • 04/05/2023
Renato Gaúcho terá “reforços” para escalar o Grêmio no próximo jogo da Série A

Treinador do Imortal terá quatro jogadores retornando para o confronto com o Red Bull Bragantino no Brasileirão

Na última terça (2), o Grêmio teve treinos no CT Luiz Carvalho após vitória contra o Cuiabá no Brasileirão. Nas atividades, houve boas notícias para o treinador do Imortal, Renato Gaúcho. Pepê, Reinaldo, Brenno e Cuiabano participaram do treino sem qualquer tipo de restrições e podem ser opções.

Apesar do retorno dos quatro jogadores, Renato deve propor um treino de maior intensidade ao grupo para confirmar a preparação antes de jogarem uma partida oficial. Os quatro “reforços” devem ser relacionados pelo Grêmio para a partida contra o Red Bull Bragantino no Brasileirão Série A, agendado para o próximo domingo (6). Antes disso, o Imortal terá um jogo-treino a ser realizado nesta quarta (3), contra o Aimoré.

Mesmo com os quatro jogadores voltando a estarem à disposição para Renato Gaúcho, a lista de desfalques do Grêmio ainda é considerável. Ainda estão em tratamento os jogadores: Geromel, Villasanti, Diego Souza, Ferreira, João Pedro e Jhonata Robert. Além deles, Carballo até evoluiu na recuperação, mas ainda não deve ser relacionado para o jogo do Grêmio no Brasileirão neste domingo.

Com “reforços” para Renato Gaúcho, Grêmio vai encarar o Red Bull Bragantino no Brasileirão Série A

O treinador do Imortal deve contar com a volta de Pepê, Reinaldo, Brenno e Cuiabano para o confronto no Campeonato Brasileiro. O Grêmio quer engatar sua segunda vitória seguida na competição, já que venceu o Cuiabá no último domingo (30) por 2 a 1.

Neste domingo (6), o Grêmio de Renato Gaúcho vai a campo para encarar o Red Bull Bragantino, às 18h30 (de Brasília), na Arena, pelo Brasileirão. No momento, o Imortal ocupa a sétima posição da tabela, com seis pontos em três jogos. Já o próximo adversário está na décima segunda colocação, com quatro pontos em três partidas.

Fonte: Torcedores.com

Receba nossas notícias

Leia também:  “FALTA POUCO, MUITOS ESTAVAM ESPERANDO”; GRÊMIO TEM DATA PARA GANHAR REFORÇO DE ÍDOLO DA TORCIDA E RENATO GAÚCHO FICA SABENDO


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes