"Isso acabou afetando seu futebol"; Bomba de última hora sobre Sergio Rochet 'vaza' e chega voando ao Grêmio

  • 02/05/2023
"Isso acabou afetando seu futebol"; Bomba de última hora sobre Sergio Rochet 'vaza' e chega voando ao Grêmio

Goleiro foi um dos nomes que interessou ao Imortal, especialmente após a chegada de Luis Suárez

A cada rodada que é finalizada do Campeonato Brasileiro, vai ficando mais evidente que muitos precisam de reforços o quanto antes, mesmo que a janela de transferências tenha fechado há pouco tempo. As diretorias vão precisar iniciar negociações "em off" para que já saiam na frente dos concorrentes e consigam ter sucesso em julho.

Resta claro que alguns vivem situação mais desesperadora do que outros, mas praticamente todos os 20 clubes, independentemente da parte financeira, devem buscar novidades para o segundo semestre, especialmente em posições que vão se mostrando carentes, recebendo críticas dos torcedores desde já.

No caso do Grêmio, com as recentes polêmicas envolvendo Adriel, que não deve mais atuar pelo Clube, a diretoria gremista busca um novo arqueiro para a sequência da temporada e Sergio Rochet, titular da Seleção Uruguaia na Copa do Mundo no Qatar, voltou a ser alvo de interesse neste momento, ainda mais aprovado por Luis Suárez.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Adriel não deve mais jogar pelo Grêmio.

Porém, o jornalista uruguaio Martin Gomez de Freitas trouxe a informação de que a não ida para o Imortal no início deste ano frustrou camisa 1, que tinha interesse em jogar por um grande clube brasileiro e reencontrar seus compatriotas: "Sergio Rochet não vive um grande momento como antes. Ele queria sair do clube, se falou em ir ao Grêmio, mas não aconteceu e isso acabou afetando seu futebol, no momento", disse.

Receba nossas notícias

Leia também: “TALVEZ NÃO SEJA O MESMO”; GUERRA EXPÕE PROBLEMA INTERNO E QUEDA DE RENDIMENTO GANHA ‘VILÃO’ NO GRÊMIO 


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes