“Talvez não seja o mesmo”; Guerra expõe problema interno e queda de rendimento ganha ‘vilão’ no Grêmio

  • 02/05/2023
“Talvez não seja o mesmo”; Guerra expõe problema interno e queda de rendimento ganha ‘vilão’ no Grêmio

Presidente concedeu entrevista e abordou situação do Imortal na temporada

O Grêmio tem uma semana livre de partidas para poder se preparar. O próximo compromisso do Imortal acontece contra o Red Bull Bragantino, no domingo (7), na Arena. Enquanto a equipe comandada por Renato Portaluppi intensifica os trabalhos, o presidente Alberto Guerra aborda as situações de bastidores do Tricolor dos Pampas. Nesta terça-feira (2), o mandatário gremista concedeu entrevista à Rádio Guaíba e revelou questões internas.

O principal assunto tocado pelo presidente se referiu às recentes críticas da torcida sobre a queda de rendimento da equipe. Após um início de temporada arrasador, com a conquista do Gauchão, o Grêmio tem enfrentado problemas nos primeiros passos do Brasileirão. Guerra revelou o porquê o desempenho gremista caiu.

“A gente entende a preocupação do torcedor. O desempenho talvez não seja o mesmo do começo na temporada, mas estamos com muitas lesões e viajando bastante. Isso desgastou muito a equipe”, revelou o presidente, cravando o ‘vilão’ que prejudica o Imortal no início da parte mais intensa da temporada.

Para Guerra, os desfalques fizeram a diferença para a oscilada Tricolor. Com o revés diante do Cruzeiro e a partida contra o Cuiabá, servem de alerta para que Renato Portaluppi aproveite a semana sem compromisso pelos campeonatos, para ajustar situações e acelerar a preparação do elenco. Fora de combate há um bom tempo, Pepê, Carballo e Reinaldo devem fazer parte do time. A informação é do Portal do Gremista.

Receba nossas notícias

Leia também: "ISSO ACABOU AFETANDO SEU FUTEBOL"; BOMBA DE ÚLTIMA HORA SOBRE SERGIO ROCHET 'VAZA' E CHEGA VOANDO AO GRÊMIO


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes