"Aconteceu isso"; Estafe faz revelação 'quente' sobre Alemão e assunto chega na torcida do Internacional

  • 02/05/2023
"Aconteceu isso"; Estafe faz revelação 'quente' sobre Alemão e assunto chega na torcida do Internacional

Jogador tem contrato válido com o Colorado até dezembro de 2025

Na noite do último domingo (30), o Internacional venceu mais uma pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Em duelo no Beira-Rio, com um golaço marcado por Carlos de Pena, o Colorado venceu o Goiás por 1 a 0. Agora, a equipe vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores da América, onde enfrenta o Nacional-URU. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Alexandre Alemão.

O atleta tem contrato válido com o Inter até dezembro de 2025, na atual temporada, disputou 17 partidas e marcou três gols. Recentemente, ele recebeu algumas sondagens para deixar o Beira-Rio do futebol mexicano e da MLS, mas as negociações não avançaram e ele segue no Clube. Porém, nesta terça-feira (2), o estafe do atleta fez uma revelação ‘quente’ sobre ele, referente ao fim de 2022.

‘Aconteceu isso’

Em contato com a Revista Colorada, o estafe de Alemão revelou que o Internacional recusou uma proposta oficial de um time italiano (não revelado) no final de 2022 pelo jogador. De acordo com o site Transfermarkt, atualmente, o atacante é avaliado em 3 milhões de euros (cerca de R$ 16,5 milhões na cotação atual).

Sobretudo, segundo a fonte, Alemão deve ser titular da equipe no duelo desta quarta-feira (3), válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No Beira-Rio, o Internacional recebe o Nacional, do Uruguai. O confronto entre as equipes, que vale a liderança isolada do grupo B, está marcado para às 19h.

Receba nossas notícias

Leia também: "R$ 502 MILHÕES, VENDA DO INTERNACIONAL SE ISSO ACONTECER"; DONO DO PSG ACEITA COMPRAR CLUBE BRASILEIRO E JORNALISTA TRAZ BOMBA SOBRE O COLORADO


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes