Inter se redime no Beira-Rio, derrota o Coritiba e entra no G-4 do Brasileirão

  • 24/06/2022
  • 0 Comentário(s)

Inter se redime no Beira-Rio, derrota o Coritiba e entra no G-4 do Brasileirão

Com organização tática e ótimo toque de bola, o Internacional de recuperou da traumática derrota de virada sofrida para o Botafogo, ao vencer, nesta sexta-feira à noite, o Coritiba, por 3 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Internacional entrou provisoriamente no G-4, ao somar 24 pontos, na terceira colocação, atrás apenas do líder Palmeiras (28) e do Corinthians (25). Já o Coritiba permanece com 15 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi disputado em alta velocidade. Com troca precisa de passes e muita movimentação, as equipes disputaram ótimos primeiros 45 minutos.

O Coritiba iniciou confortável, como se estivesse no Couto Pereira. Com um minuto, Léo Gamalho forçou Daniel a fazer a primeira defesa da partida. O time paranaense permaneceu no ataque, mas sofreu com os fortes contragolpes do Inter.

Aos 5 minutos, Pedro Henrique fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Alemão, mas o arremate foi em cima do goleiro Rafael William.

O panorama permaneceu inalterado até os 15 minutos. A partir daí, foi o Inter que teve a iniciativa e praticamente posicionou todos seus jogadores no campo de ataque. Não demorou para o primeiro gol gaúcho ser marcado. Aos 18, Pedro Henrique passou por quatro adversários e cruzou mais uma vez com perfeição para o aproveitamento de Taison: 1 a 0.

Receba nossas notícias

Leia tambémGRÊMIO PERDE CHANCES, EMPATA COM CSA E VÊ AMEAÇADA SUA POSIÇÃO NO G-4 DA SÉRIE B


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Foreigner

I Want to Know What Love Is

top2
2. Paradise

Coldplay

top3
3. Happy

Pharrell Williams

top4
4. Set Fire to the Rain

Adele

top5
5. Get Lucky

Daft Punk, Nile Rodgers e Pharrell Williams

Anunciantes