Pedro Geromel, Elkeson e mais 12: lista 'vaza' nos bastidores e despedidas são cogitadas no Grêmio

  • 17/06/2022
  • 0 Comentário(s)

Pedro Geromel, Elkeson e mais 12: lista 'vaza' nos bastidores e despedidas são cogitadas no Grêmio

Diretoria vai estudar possibilidades e tentar garantir a permanência apenas de quem estiver aprovado internamente no Imortal

O Grêmio iniciou essa temporada necessitando se reformular, justamente para montar um elenco competitivo e que tivesse condições e qualidade suficientes para ir bem na Série B e garantir o acesso com tranquilidade. A equipe comandada por Roger Machado, no entanto, ao menos até aqui, vem deixando a desejar e não está nem no G-4, perdendo pontos valiosos com diversos empates.

Em decorrência desse desempenho abaixo do esperado, com muitas críticas vindas das arquibancadas, especialmente envolvendo a diretoria e a comissão técnica, algumas movimentações já estão sendo feitas nos bastidores em busca de mais reforços, ainda mais com a janela de transferências prestes a abrir neste meio de ano.

Até aqui, o atacante Guilherme já foi praticamente confirmado, mas as negociações continuam com Lucas Leiva, que ainda discute questões envolvendo valores e tempo de contrato. Outro que chegou a ser cogitado é Mário Fernandes, mas o lateral é uma situação mais distante e difícil de acontecer, pois deve optar por dar uma pausa em sua carreira.

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Elkeson é um dos que pode deixar o Grêmio ao final do ano.Foto: Pedro H. Tesch/AGIF - Elkeson é um dos que pode deixar o Grêmio ao final do ano.

Porém, da mesma forma que nomes podem ser anunciados, outros em breve podem se despedir de Porto Alegre. Ao final deste ano, uma longa lista de jogadores terão seus vínculos chegando ao fim, ou seja, logo logo poderão assinar um pré-contrato com qualquer equipe que se interessar e fizer uma proposta oficial, saindo de graça.

Dessa forma, o Tricolor analisa exatamente esses contratos que se encerram no final de 2022, que são 14 jogadores, incluindo alguns titulares absolutos de Roger: Benítez, Janderson, Biel, Nicolas, Rodrigo Ferreira, Megiolaro, Léo Gomes, Edilson, Geromel, Kannemann, Bobsin, Michel, Matheus Frizzo, Diego Souza e Elkeson.

Receba nossas notícias

Leia também: "OUTROS FIZERAM MUITO MENOS"; PEDRO ERNESTO NÃO SE OMITE E PEDE OPORTUNIDADES PARA ATACANTE CRITICADO NO TIME DO GRÊMIO


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Foreigner

I Want to Know What Love Is

top2
2. Paradise

Coldplay

top3
3. Happy

Pharrell Williams

top4
4. Set Fire to the Rain

Adele

top5
5. Get Lucky

Daft Punk, Nile Rodgers e Pharrell Williams

Anunciantes