"Outros fizeram muito menos"; Pedro Ernesto não se omite e pede oportunidades para atacante criticado no time do Grêmio

  • 17/06/2022
  • 0 Comentário(s)

"Outros fizeram muito menos"; Pedro Ernesto não se omite e pede oportunidades para atacante criticado no time do Grêmio

Jovem atleta é um dos nomes mais promissores do elenco, mas vem sendo questionado pelos gremistas

OGrêmio segue marcando passo na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem conseguir engrenar uma sequência de vitórias, o Tricolor ainda não entrou no G-4 da competição, mas segue na cola do Sport, equipe com a qual empatou fora de casa sem gols. Um dos gols perdidos no duelo na Arena Pernambuco foi do garoto Elias, que acabou sendo defendido pelo narrador Pedro Ernesto Denardin.

"Muitos torcedores incriminam e responsabilizam o jogador. Para defendê-lo digo que ele errou porque estava posicionado na oposição de arremate. Elias fez dois gols nas poucas chances que recebeu. Sofreu um pênalti contra a Ponte Preta que foi desperdiçado por Lucas Silva. Outros jogadores, com muito mais oportunidades, fizeram muito menos", escreveu o jornalista em sua coluna.

Para Denardin, o jovem atleta, mesmo sendo criticado pela torcida, pode ser a solução ofensiva. "Como o ataque do Grêmio se resume a Diego Souza, penso que fica muito claro que Elias é o segundo mais importante jogador do setor, desde que receba a preferência do técnico. O Grêmio está bem defensivamente e o que está faltando são soluções ofensivas", opinou.

Elias: criticado pela torcida - Foto: Fernando Moreno/AGIF

O garoto poderá ganhar mais chances a partir do momento em que Elkeson, reserva imediato de Diego Souza, está no departamento médico e ainda não tem uma previsão de volta aos treinamentos. O próximo jogo do Grêmio será em casa, na Arena, neste sábado (18), contra o Sampaio Corrêa.

Receba nossas notícias

Leia também: ROGER MACHADO VÊ SOLUÇÃO PARA GRÊMIO VOLTAR A PONTUAR APÓS TER RETORNO CONFIRMAÇÃO


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Foreigner

I Want to Know What Love Is

top2
2. Paradise

Coldplay

top3
3. Happy

Pharrell Williams

top4
4. Set Fire to the Rain

Adele

top5
5. Get Lucky

Daft Punk, Nile Rodgers e Pharrell Williams

Anunciantes