Roger Machado vê solução para Grêmio voltar a pontuar após ter retorno confirmação

  • 17/06/2022
  • 0 Comentário(s)

Roger Machado vê solução para Grêmio voltar a pontuar após ter retorno confirmação

O Grêmio contará com o retorno de Diego Souza para o confronto do próximo sábado (18), às 11h, contra o Sampaio Corrêa, na Arena. Mesmo sem ter marcado no empate diante do Sport, a presença do jogador em campo é esperança de gols. Já que é o artilheiro da equipe, marcando cinco dos noves gols na Série B do Brasileirão.

Além dos gols marcados, Diego Souza tem uma assistência nas 12 partidas disputadas. Diante disso, participou de 66% dos gols do Imortal na temporada. A equipe comandada por Roger Machado passou por um jejum de quatro partidas sem balançar as redes até a vitória diante do Novorizontino, antes do empate com o Sport.

O Grêmio ainda informou a lesão de Elkeson, o que mostra ainda mais a importância do retorno de Diego a equipe. O camisa nove substituiu o artilheiro no empate na Arena de Pernambuco e era a alternativa de Roger para a posição, mas agora ficará fora das partidas. O setor mais delicado da equipe de Roger é o ofensivo pelo baixo número de gols marcados.

Roger Machado terá que fazer algumas alterações na equipe, já que além de Edilson teve lesão muscular e está fora das próximas partidas. Na defesa, Kannemann cumprirá suspensão após expulsão. Bruno Alves retornou ao grupo após se recuperar de Covid-19, assim como, Lucas Silva que retorna após cumprir suspensão.

Receba nossas notícias


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Foreigner

I Want to Know What Love Is

top2
2. Paradise

Coldplay

top3
3. Happy

Pharrell Williams

top4
4. Set Fire to the Rain

Adele

top5
5. Get Lucky

Daft Punk, Nile Rodgers e Pharrell Williams

Anunciantes